Não perca a maior feira de universidades americanas em São Paulo

Ter a chance de conversar diretamente com representantes de mais de 70 universidades, podendo esclarecer dúvidas e obter informações sobre os tipos de cursos, o perfil da instituição e o processo de admissão em primeira mão para quem quer estudar nos EUA é muito positivo, inclusive para aprofundar a pesquisa sobre a lista de universidades.

Mas, na verdade, a Feira EducationUSA não somente oferece a oportunidade de candidatos brasileiros se aproximarem das universidades americanas, mas também reúne informações para quem quer saber mais sobre outras etapas do processo.

Quem ainda não fez o TOEFL ou o GRE, por exemplo, pode conversar com representantes da ETS, responsável pelos exames, ambos exigidos para a admissão em algumas universidades. Já quem quer saber sobre a solicitação do visto americano, pode conversar com um representante do Consulado.

Além de conversar nos estandes, teremos palestras exclusivas com esses órgãos e outras com os nossos orientadores, para ajudar candidatos a Graduação e Pós-Graduação nos EUA a entenderem melhor o processo.

Muitos dos nossos advisees que foram admitidos neste ano sentiram que as feiras foram muito importantes para o processo de admissão, então aproveite esta chance de conhecer mais de perto as instituições nas quais gostaria de estudar!

Feira EducationUSA 2014 – São Paulo
Data: 4 de setembro, das 17h às 21h
Local: Hotel InterContinental, Alameda Santos, 1123, São Paulo
Inscrições: Clique aqui para se inscrever, ver a lista de universidades, fotos, vídeos e muito mais!

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s